INCORPORAÇÃO IMOBILIÁRIA – INSCRIÇÕES ABERTAS – EM FOCO – 03 OUTUBRO

Publicado em 15 de setembro de 2017

 

Público-alvo:

Notários, registradores, prepostos de serventias notariais e registrais, magistrados, promotores, advogados, defensores públicos, operadores do Direito, estudantes e demais interessados.

 

Modalidade:

Presencial no auditório da Fundação ENORE-RS.

Rua Cel. Genuíno, 421/ 302 – Ed. Esplanada dos Açores –  Centro Histórico – Porto Alegre/RS       

 

Inscrições:

Até o dia 1 de outubro

Observação: também será permitido o comparecimento presencial de interessados, mediante as 60 vagas do Auditório da Fundação Enore, desde que façam sua inscrição no evento. 

 

Palestrantes:

Tiago Machado Burtet 

Tiago Machado Burtet

 

Graduado em Ciências Jurídicas e Sociais pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (1999) e pós-     graduado, em nível de especialização,  em Direito Notarial e Registral (Unisinos, 2002),  em Direito Civil e Processual Civil (URI – Campus de Erechim – RS, 2009) e em Direito Público – Novas Tendências em Face da (URI – Campus de Erechim – RS -2012). Foi titular da delegação do 26º Ofício de Notas da Comarca do Rio de Janeiro – RJ (2015/2017), e dos Serviços de Registros Públicos de Campinas do Sul – RS (2006/2015). Tem experiência em Direito Constitucional, Administrativo, Tributário, Civil, Processual Civil, Notarial, Registral e Imobiliário.

 

 

 

João Paulo Ibañez Leal 

João Paulo Ibañez Leal

Bacharel em Ciências Jurídicas e Sociais pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUC-RS) em 1977; Especialista em Direito Processual Civil pela Universidade do Vale do Rio dos Sinos (UNISINOS) em 1980. Atividades Docentes: Professor de Direito Processual Civil na Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) desde 1989 (aposentado). Associações Profissionais: (ex) Vice-Presidente da FEDERASUL e Diretor Superintendente da Câmara de Mediação e Arbitragem da FEDERASUL. Assessor jurídico do Sindicato da Construção Civil do Estado do Rio Grande do Sul – SINDUSCON/RS, membro do Conselho Jurídico da Câmara Brasileira Indústria da Construção – CBIC, Conselheiro representando a FEDERASUL no Conselho Estadual de Defesa do Consumidor – CEDECON/RS. Área de Atuação: Direito Civil.

 

Investimento:

R$ 50,00 – no boleto bancário no cartão de crédito online via PayPal.

 

Realização:

Escola da AJURIS e Fundação ENORE-RS.

Fonte: Ajuris – Escola superior da Magistratura

convenio