Notícias 27/06 - Cerca de 110 Registradores de Imóveis de várias cidades do Estado participaram do Encontro de Uniformização de Procedimentos , no dia 24 de junho, na cidade de Florianópolis/SC

O Encontro ocorreu no Majestic Palace Hotel, em Florianópolis e foi uma iniciativa das entidades de classe Colégio Registral Imobiliário de Santa Catarina, ANOREG (SC), IEPTB – Cartórios de Protestos, Colégio Notarial do Brasil (SC), SINOREG (SC), IRTDPJ (SC), ARPEN (SC) e o espaço contou com três salas com as seguintes especialidades: Tabelionato de Notas e Protestos, Registro Civil, Títulos e Documentos e Registro de Imóveis.

O Evento de Uniformização de Procedimentos contou com cerca de 250 participantes, onde propostas de enunciados foram amplamente debatidas e votadas com o objetivo de assegurar a uniformização de procedimentos nas diferentes especialidades.

Participaram da mesa os seguintes registradores imobiliários associados ao Colégio Registral Imobiliário de Santa Catarina: Dra. Bianca Castellar de Faria – Titular do 1º Registro de Imóveis de Joinville e Presidente do Colégio Registral Imobiliário, Dr. Miguel Ortale – Titular do Registro de Imóveis de São Bento do Sul e Vice-Presidente do Colégio Registral Imobiliário de Santa Catarina, Dr. Luiz Eduardo Freyesleben Silva – Titular do Registro de Imóveis de Curitibanos e Diretor de Imagem e Relacionamento do Colégio Registral Imobiliário, Dr. Renato Martins Silva – Titular do Registro de Imóveis de Caçador e Diretor de Ensino do Colégio Registral Imobiliário, Dr. Sérgio Neumann Cupolilo – Titular do 1º Registro de Imóveis de Tubarão e Dra. Kelly Santos Gonçalves Cardia – Titular do 1º Registro de Imóveis de Mafra.

Após a realização do evento, a Diretoria do Colégio Registral Imobiliário se reuniu para deliberar sobre diversos assuntos em Assembleia Geral Ordinária.

[foogallery id=”5564″]

O Colégio Registral agradece a presença de todos.
Juntos somos mais fortes!