Notícias 22/03 - Coleção Cadernos IRIB: adquira seus exemplares no IRIB Cultural

Coleção editada pelo Instituto traz conteúdo voltado para a prática diária de atos registrais.

 

Concebida originariamente para servir como instrumento de apoio à atuação dos Registradores Imobiliários, a Coleção Cadernos IRIB também busca a formação de estudantes, servindo de referência para a prática registral e alcançando, igualmente, os prepostos das Serventias Extrajudiciais. A coleção é composta de 13 volumes e trata de temas importantes como Compra e Venda, Direito de Superfície, Dúvida Registrária, Direito de Laje, Condomínio de Lotes, Usucapião Extrajudicial e Alienação Fiduciária, dentre outros.

 

Com exceção do Caderno n. 9, todos os demais volumes da Coleção Cadernos IRIB podem ser adquiridos por qualquer interessado no IRIB Cultural, a loja virtual do IRIB! Entretanto, embora a versão impressa do Caderno n. 9, de autoria de Tiago Machado Burtet, tenha esgotado, os Associados ao IRIB podem ter acesso ao referido Caderno, que trata das Cédulas de Crédito, no IRIB Academia. Para acessá-lo, clique aqui.

 

No IRIB Cultural os interessados podem adquirir, além dos exemplares impressos da Coleção Cadernos IRIB, outras revistas e livros editados pelo Instituto, bem como obras publicadas em parceria com outras editoras. Estão disponíveis no IRIB Cultural, por exemplo, as obras integrantes da Coleção IRIB Academia e os Boletins do IRIB em Revista, bem como as edições da prestigiada Revista de Direito Imobiliário (RDI), além de outros títulos.

 

Visite o IRIB Cultural e adquira as principais publicações sobre Direito Registral Imobiliário do país!

 

Fonte: IRIB