Notícias 12/04 - Enore/RS e Cori/SC lançam curso com especialistas para debater MP 1.085/2021

Curso que discute MP 1.085/2021 oferecido pela Enore-RS e Cori/SC está com as inscrições abertas. As aulas serão compostas por um time de especialistas na área, confira!

A Escola Notarial e Registral do Rio Grande do Sul (Enore-RS) em parceria com o Colégio Registral Imobiliário de Santa Catarina (Cori/SC) divulga o curso MP 1.085/2021 e os Impactos na Atividade Notarial e Registral. O curso, que tem como objetivo principal contribuir para a melhoria contínua da qualidade dos serviços prestados e da gestão dos Tabelionatos e Ofícios de Registro, será todo realizado na modalidade à distância com carga horária de 8 horas. As inscrições estão abertas, clique AQUI para garantir essa oportunidade.

Além disso, faz parte do curso promover estudos sobre a MP 1.085/21, instruir notários e registradores sobre ações que dever ser adotadas para adequação da medida, e proporcionar a melhoria contínua da qualidade dos serviços prestados, e da gestão dos Tabelionatos e Ofícios de Registro.

Palestrantes:

O curso, voltado aos registradores, prepostos das serventias extrajudiciais, técnicos, profissionais ligados ao direito notarial e registral, e advogados, terá participação de:

João Pedro Lamana Paiva, registrado titular do Registro de Imóveis da 1ª Zona de Porto Alegre/RS, ex-presidente do Instituto de Registro Imobiliário do Brasil (IRIB), do Colégio Registral do Rio Grande do Sul e da Fundação Escola Notarial e Registral do RS (Enore-RS).

Karin Regina Rick Rosa, advogada, mestre em direito, especialista em direito processual civil, professora de direito civil e direito notarial e registral, membro da Academia Notarial Brasileira -Cadeira nº 38, vice-presidente da Comissão de Direito Notarial e Registral do IBDFAM e coordenadora da Comissão de Direito Notarial e Registral do IBDFAM-RS,

Marcos Costa Salomão, registrador público e tabelião concursado no estado do Rio Grande do Sul, doutor e mestre em direito, especialista em direito notarial e registral, e em direito constitucional.

Tiago Machado Burtet, especialista em direito notarial e registral, direito civil e processual civil e em direito público – novas tendências. Foi titular da delegação do 26º Ofício de Notas da Comarca do Rio de Janeiro – RJ e dos Serviços de Registros Públicos de Campinas do Sul – RS.

Valter Luís Cervo, pós-graduado em direito notarial e registral, ocupou cargos no serviço público federal e foi titular no Registro de Imóveis e Títulos e Documentos da Comarca de Itararé.

A programação do curso envolve:

  • Aspectos gerais da MP 1.085/2021;
  • MP 1.085/2021 e as especialistas notariais e registrais no Tabelionato de Notas e no Registro de Títulos e Documentos e Civil das Pessoas Jurídicas;
  • MP 1085/2021 e as Inovações no Registro de Imóveis

Inscrições e investimento

Para fazer a inscrição clique AQUI! 

Investimento

À vista no boleto bancário – com desconto: R$ 342,00

No cartão de crédito on-line via PayPal:  12 parcelas de R$ 35,00

Descontos (não cumulativos):

  • 10% para Associados da ARPEN – RS e/ou SINDIREGIS
  • 10% para Associados do Colégio Notarial do Brasil – Seção do Rio Grande do Sul (CNB-RS) e/ou Colégio Registral do Rio Grande do Sul
  • 10% para Associados do Colégio Registral Imobiliário – Santa Catarina
  • 10% para Associados  da ANOREG-AM e/ou SINOREG/AM

*A inscrição realizada por meio de boleto bancário só será confirmada após o seu pagamento.

*A Escola reserva-se o direito de não formar turmas caso não haja número mínimo de alunos, a critério da Direção.

Em caso de dúvidas, os interessados poderão enviar e-mail para contato@efaqcursos.com.br.